Buscar

Ladrões matam encarregado de obras para roubar, mas fogem sem dinheiro

(Foto: Marcelo Calazans)

Alcides Pedro Farias, de 60 anos, encarregado de obras, foi morto na tarde desta sexta-feira (11), na região do Bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande. A polícia acredita que ele tenha sido vítima de latrocínio, já que vítima foi encontrada com várias notas de R$ 100, guardadas no corpo, contudo os bandidos não levaram o dinheiro.

De acordo com o Campo Grande News, uma testemunha disse que a vítima estava encarregada de uma obra no bairro e nesta sexta teria que fazer o pagamento.

“Estava dentro da minha casa, quando ouvi um tiro e uma pessoa gritando: me acode! Abri a porta, nisso, a vítima entrou correndo no meu quintal e caiu morta”, relatou João Ventura dos Santos, 74 anos, que viu Alcides morrer no quintal de sua casa. No mesmo momento, ele viu dois rapazes correndo de bicicleta. Uma, inclusive, foi encontrada abandonada em um matagal, próximo ao local do crime.

De acordo com o delegado da Depac (Delegacia de Pronto-Atendimento Comunitário), do Bairro Piratininga, Gustavo Ferrari, a primeira linha de investigação é latrocínio. “A vítima estaria carregando R$ 10 mil, mas ainda estamos contabilizando se chegaram a efetivar parte do roubo”, disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.