Buscar

Mãe denuncia filho adolescente por tráfico de drogas

Adolescente de 17 anos foi apreendido em flagrante, em Dourados, depois que a mãe dele encontrou droga em casa e entregou o filho à polícia. Segundo as autoridades, a trabalhadora de 37 anos, moradora na região do Jardim Pantanal, desconfiada das atividades do rapaz, encontrou 12 porções grande de maconha, cerca de 173 gramas, quando limpava o quarto dele. A droga estava em cima de um guarda-roupas, numa caixa de sapatos.

A trabalhadora que enfrenta dupla jornada para sustentar um filho de dois anos, um de 15 e este de 17, disse à polícia que prefere ver o filho preso que morto, em decorrência de envolvimento com o tráfico de drogas.

Na delegacia, o rapaz admitiu que fuma maconha, disse que encontrou a droga e negou participação em atividade de venda de entorpecente. Ele foi apreendido em flagrante e deve ficar na Unidade Educacional de Internação (Unei) Laranja Doce, à disposição da Justiça.

A mãe do rapaz contou à polícia que, quando se ausentava para trabalhar, colegas do filho iam para sua casa para fumar maconha. Ela resolveu dar um basta na situação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.