Buscar

Mãe é denunciada por queimar as mãos da filha depois de pegar Todynho na geladeira em Dourados

As duas mãos da criança estão queimas

Cb image default

Uma mulher de 22 anos é investigada por esquentar um garfo e queimar as duas mãos da filha de 5 anos, em Dourados. A criança contou que foi “castigada” pela mãe por tentar pegar um Todynho na geladeira. O pai da menina, de 25 anos, foi quem denunciou o caso na delegacia da mulher em Dourados.

O rapaz contou à polícia que foi casado com a mulher por dois anos e que depois da separação, a guarda da filha ficou com ela. Nos fins de semana, no entanto, ele costumava visitar a criança.

Há duas semana, uma dessas visitas de fim de semana foi desmarcada pela ex-mulher por conta de uma suposta viagem. Na mesma época, contou, uma mulher precisou comprar uma coberta e decidiu fazer isso com a mãe da criança. Por isso foi a casa da família e encontrou a criança com as mãos enfaixadas.

O pai, foi até a casa para descobrir o que havia acontecido. A mulher afirmou ao ex-marido que a menina tinha colocado a mão da brasa de uma churrasqueira, mas foi desmentida pela própria vítima.

Para o pai, a menina explicou que tentou pega um Todynho na geladeira, mas foi impedida. Como castigo, a mãe esquentou um garfo e queimou suas mãos. Para a polícia, o homem detalhou que o irmão da filha também estava com as mãos enfaixadas e que diante da situação, levou a menina para morar com ele.

O homem ainda relevou que não é a primeira vez que denuncia a ex-mulher por maus-tratos e por isso pretende pedir a guarda da filha na justiça. Apesar de antigo, o caso só foi registrado na Polícia Civil nesta quarta-feira e agora será investigado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.