Buscar

Mãe é presa depois de tentar matar os filhos de 8 e 5 anos em Dourados

(Foto: Sidnei Bronka)

Vilma Pereira de Souza, 30 anos, moradora na Rua Álvaro Brandão, Jardim Canaã I, foi presa acusada de tentar matar o filho de oito anos e a filha de cinco anos na noite deste domingo (29), em Dourados.

Segundo registro na policia civil as crianças foram agredidas com uma cadeira de ferro e um pedaço de pau. Em depoimento na delegacia, a mãe contou que saiu de casa para comprar créditos para o telefone celular e deixou dois filhos, um menino de oito anos e uma menina de cinco anos na sala de casa.

Ao retornou pra residência, ela não encontrou os dois na sala, onde havia deixado. Vilma foi até o banheiro e teria flagrado o menino abusando sexualmente da irmã. Ela contou aos policiais que ficou revoltada e bateu nas crianças com uma vara.

Moradores ouviram os gritos das crianças sendo espancadas e acionaram o conselho tutelar e a polícia. Algumas pessoas tentaram bater na mulher, depois que viram as crianças machucadas.

As crianças foram atendidas por uma equipe do Samu.

As duas crianças apresentavam suspeitas de fratura nos braços, hematomas por todo o corpo. A menina estava com suspeita de traumatismo craniano (TCE). Elas contaram que foram agredidas com um pedaço pau e uma cadeira de ferro.

As crianças foram socorridas e encaminhado para a Upa (Unidade de Pronto Atendimento). A mãe foi levada até a delegacia onde foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio e lesão corporal.

Segundo a polícia, a mulher teria consumido cerveja no final da tarde de domingo em casa. Vilma, contou aos policiais que já tinha sido presa e condenada por tentativa de homicídio no Estado do Paraná.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.