Buscar

Mãe é presa por envolvimento na morte da filha

(Foto: Osvaldo Duarte)

Maria Aparecida da Silva Oliveira, 39, foi presa na tarde de ontem (29) acusada de envolvimento na morte da filha, Karine Aparecida da Silva Oliveira Pedroso, 18. A jovem foi assassinada na madrugada do mesmo dia, no Jardim Água Boa.

Durante a ação, o marido de Karine, Felipe Leonardo Corrêa, 22, conhecido também como ‘Dentinho’, foi baleado e internado no Hospital da Vida em estado grave, mas não corre risco de morte.

Ele conversou com os policiais na unidade hospitalar, o que levou ao flagrante de quatro acusados.

Junto da mãe da vítima, Jeser Araújo dos Santos, 40 morador na Sitioca Campina Verde e dois adolescentes – um deles de 16 anos, irmão da vítima – também foram autuados em flagrante pelo crime.

Em depoimento, Maria disse que o casal estava junto há tempos e Dentinho agredia a jovem constantemente, inclusive na presença da mãe – a quem, segundo relato, teria tentado estuprar. Porém, a menina se negava a denunciar o rapaz.

Após a gravidez da vítima, as brigas e agressões se tornaram ainda mais constantes, o que levou a mulher a tramar o assassinato do rapaz. Para isso, utilizou o filho e outro adolescente de 15 anos, além de Jeser, que já teria cumprido pena por tráfico e receptação.

Os três já teriam se desentendido com Dentinho e não viram problema em executar o plano. Porém, durante a ação, ele teria utilizado a mulher como escudo, causando a morte dela.

Karine foi atingida por três tiros – olho e dois no abdome – e morreu no local. Já o rapaz, sofreu dois tiros no peito.

A divergência na investigação é para quem teria atirado contra o casal. Segundo a polícia, o ex-presidiário seria o autor dos disparos, porém, o jovem de 15 anos assumiu a autoria.

De acordo com o menor, Jeser teria articulado a entrada dele na casa e o irmão da vítima o acompanhou até o quarto.

Os quatro foram detidos em flagrante autuados por homicídio e tentativa de homicídios e recolhidos para as celas do 1º Distrito Policial de Dourados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.