Buscar

Menina é estuprada, morta com golpes de foice e corpo é devorado por cães

Há sinais de golpes de foice e de faca no corpo e aparentemente ela foi violentada sexualmente; animais devoraram rosto e parte do pescoço e peito

Uma adolescente de 12 anos foi encontrada morta na tarde desta quinta-feira na Aldeia Bororó, em Dourados. A indígena sofreu vários golpes de foice e de faca no corpo e aparentemente foi violentada sexualmente. Com ferimentos na cabeça expostos, cães que perambulam a aldeia devoraram a cabeça da menina, além de parte do pescoço e do peito.

O corpo estava no meio de uma plantação de milho já colhida, próximo a escola Agostinho. Um morador da região acionou lideranças da aldeia, que comunicaram a Polícia Civil sobre o crime.

Familiares da vítima disseram que a adolescente saiu de casa no sábado à noite e não mais retornou. A polícia suspeita que a jovem possa ter sido violentada sexualmente e depois ferida com faca e foice. As roupas da jovem estavam a uma distância de 10 metros do corpo. Algumas apunhaladas foram desferidas contra os braços da vítima, aparentando que ela tentou se defender.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.