Buscar

Motorista nega dinheiro a homem e é esfaqueado em semáforo

Vítima teria negado dinheiro ao autor

Cb image default
Osvaldo Duarte

Um homem de 47 anos, morador no Jardim Monte Líbano, em Dourados, foi esfaqueado no queixo ao parar em semáforo na noite de quarta-feira (3). O caso ocorreu momentos depois dele negar dinheiro a um pedinte, próximo a região do shopping do município.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima se preparava para entrar no veículo com a esposa, na rua Santos Dummont e acabou abordado pelo suspeito.

Ao negar repassar dinheiro, ele percebeu o rapaz o encarando. Ao trafegar com o carro e parar no semáforo no cruzamento da avenida Marcelino Pires, o autor, em posse de faca, o golpeou, atingindo a região do queixo.

No caminho até o Hospital da Cassems, pela rua Monte Alegre, a vítima encontrou o suspeito sentado próximo a uma pizzaria e alertou populares que o seguraram até a chegada da GMD (Guarda Municipal de Dourados).

O autor, identificado como Márcio Rogério, foi encaminhado ao 1º Distrito Policial com a faca utilizada na ação. Ele acabou ouvido e liberado para responder pelo crime de lesão corporal dolosa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.