Publicado em 21/02/2020 às 07:19, Atualizado em 21/02/2020 às 11:21

Mulher foge de Upa e tenta mais uma vez pular de torre após ser "traída"

A suspeita é de que ela estivesse em surto psicótico.

Campo Grande News,
Cb image default

Momento em que mulher ameaçava se jogar da torre. (Foto: Adilson Domingos)

A mulher que ameaçava se jogar de uma torre em Dourados, mas acabou sendo resgatada após muita negociação tentou retornar ao local, na noite desta quinta-feira (20).

Ela conseguiu fugir da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para onde havia sido levada e estava a caminho da torre, quando foi contida por moradores da Rua João Pereira Rosa, no Jardim Guaicurus. O Corpo de Bombeiros foi até o endereço e novamente a encaminhou para uma unidade de saúde.

Traída – Depois de escalar a torre de 50 metros, nesta tarde (20) a mulher ameaçava se jogar, pois segundo ela havia sido traída. A suspeita é de que ela estivesse em surto psicótico. Ela gritava que o namorado se envolveu com outra mulher, por isso se jogaria da torre, para que ele não a esquecesse. O homem estava no local, assim como parentes dela. Todos moram no bairro.

Equipes da Polícia Militar foram chamadas e isolaram a área em volta da torre de telefonia celular, na Rua Blumenau. Em seguida chegaram ao local homens do Corpo de Bombeiros. Depois de muita negociação, dois militares escalaram a torre com equipamentos e um deles, o cabo Elton Oliveira, desceu com a mulher presa ao corpo, usando técnicas de rapel. A descida demorou pelo menos 20 minutos.