Publicado em 09/09/2013 às 21:54, Atualizado em 26/10/2016 às 08:15

Mulher que estava desaparecida muda versão e diz que amante a sequestrou

No primeiro depoimento, a mulher havia dito estar na casa de uma amiga.

Helton Verão, Campo Grane News
(Foto: Midiamax)

A técnica em enfermagem Neri Hellen Pereira Lima Herculano, 32 anos, que estava desaparecida mudou a sua versão e disse à polícia que foi trancada no quarto da casa do amante, sendo liberada por ele somente na manhã desta segunda-feira. No primeiro depoimento, a mulher havia dito estar na casa de uma amiga.

Segundo o site Dourados Agora e o delegado Adilson Sitiguivitis, a mulher disse em depoimento que se encontrou com o amante na noite de sexta, vindo a pernoitar na casa dele. No entanto, conforme ela relatou, o amante não a deixou ir embora.

A técnica de enfermagem declarou que o amante trancou ela no quarto e impediu a saída. Ainda no sábado, a mulher encaminhou uma mensagem ao telefone do tio informando ter sido sequestrada. O marido dela ficou sabendo e denunciou o caso à polícia.

O carro da técnica de enfermagem foi deixado nas imediações do terminal do transbordo, próximo a um posto de combustível. O veículo foi periciado e dentro dele encontrado droga e papel com vestígio de sangue. O entorpecente, segundo a mulher, seria do amante.

Segundo o delegado, será instaurado um inquérito por cárcere privado. O amante está foragido.