Buscar

Pais encontram rapaz desacordado na frente de casa e são agredidos ao ajudarem

Na madrugada desta sexta-feira (15), homem de 50 anos e mulher de 46 anos foram ameaçados pelo próprio filho, um rapaz de 29 anos. A família é moradora em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, e o filho chegou a ameaçar a mãe com uma faca.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para irem até a casa da família atender ocorrência de violência doméstica. No local, o homem de 50 anos disse que, por volta das 3 horas, o filho foi encontrado desacordado na frente da casa. Os pais foram colocar o rapaz no quarto, momento em que ele acordou e começou a agredir as vítimas com socos e chutes.

O pai do rapaz tentou fugir para o quintal, quando o filho pegou uma faca e colocou a mãe também para fora da casa. Ele ameaçou matar a própria mãe, entrou na residência e começou a destruir vários objetos. Quando os policiais chegaram, encontraram as vítimas no quintal e o rapaz deitado, dentro da casa.

Os militares encaminharam o agressor para a delegacia, onde o caso foi registrado como ameaça e vias de fato, qualificadas por violência doméstica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.