Buscar

Para segurança de todos, show de Maiara e Maraisa seguirá protocolos de biossegurança

A dupla sertaneja Maiara e Maraísa promete um grande show, no dia 07 para Dourados

Cb image default
Crédito: Alessandro Cica

É amanhã (07), o grande show da Maiara e Maraisa em Dourados e a equipe da organização tem cuidado de todos os detalhes para proporcionar comodidade e segurança aos presentes. Entre os pontos que tem recebido atenção devida, estão os protocolos de biossegurança que serão seguidos no evento.

Uma megaestrutura já está sendo montada no estacionamento do estádio Douradão. O espaço externo tem capacidade para 6 mil pessoas, no entanto a expectativa de público na data é de 4 mil pessoas. O recente decreto que versa a respeito de uma pessoa por metro quadrado no evento, será seguido, conforme os organizadores.

Vale destacar que a organização exigirá o uso de máscara para o publico acessar o local. Haverá aferição de temperatura de cada presente, como indicado pelas autoridades em saúde.

Será disponibilizado álcool em gel em vários pontos do evento.

Conforme a organização, todos os requisitos dos órgãos competentes em saúde e administrativo exigido no momento de enfrentamento a pandemia do coronavírus serão respeitados.

Atrações

Além das irmãs Maiara e Maraisa que já tem carreira reconhecida nacionalmente e internacionalmente, as duplas em plena ascensão João Gustavo & Murilo e Hugo & Guilherme subirão ao palco.

Cb image default
Divulgação

Emoção

Marília Mendonça (in memorian) era a atração do show no dia 07 em Dourados, no entanto, diante do falecimento dela em trágico acidente aéreo recentemente, a dupla que era muito amiga da artista assumiu a agenda. O momento deverá marcar muitas homenagens à Marília e também trará canções do projeto “Patroas”, iniciados pelas três pouco antes da precipitada partida da cantora.

Estrutura

Para a noite memorável, a organização preparou uma megaestrutura que atenderá todos os anseios do público.

As suítes estarão implantadas ao lado do palco. Espaço que contará com mobília, garçons e outros diferenciais para maior comodidade.

Os bistrôs estarão posicionados a frente do palco, contará com visão privilegiada da passarela na qual os artistas vão passar e terá serviço open bar com água, cerveja e refrigerante.

Ainda em posições próximas do palco, Área Vip e Área Premium também contam com visão privilegiada dos artistas, sendo que na área Premium há ainda serviço open bar com água, cerveja.

Ingressos

Vendas dos ingressos ocorrem na Banca do Jaime, Caminho de Casa, Boliva Conveniência, Red Store, Barbearia a Banca.

Vendas online na @baladapp, @dutsentretenimento, @joaopaulopaz, @zero67br, @danfreitas.

Mais informações via contato: 67-98197-2700. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.