Buscar

Pedestre é arrastado e morre atropelado por carreta

(Foto: Cido Costa/Dourados Agora)

Mais um acidente na BR-163, em Dourados, acabou em morte, no fim de semana. Depois de dois motociclistas perderem a vida, pedestre, de nome ainda não identificado, foi arrastado e morreu atropelado por carreta, no fim da tarde de ontem (17).

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, o motorista da carreta contou que viu a vítima sentada no meio-fio da rodovia quando dirigia e, ao se aproximar, repentinamente, o pedestre teria se levantado e invadido a pista.

A vítima, que não tinha documentos e não havia sido identificada até ontem à noite, foi arrastada por cerca de 15 metros e morreu. A versão é investigada. O motorista não apresentava sinais de embriaguez, prestou depoimento à polícia e foi liberado. Ele havia saído da cidade de Campos Novos do Parecis, no Mato Grosso e, no momento do acidente, seguia com destino a Cachoeirinha, no Rio Grande do Sul.  

OUTRAS MORTES

Duas outras pessoas morreram no fim de semana, em acidentes, na mesma região da BR-163. As vítimas tratam-se do vigilante Ruribal Silveira de Barros, morto na noite de sexta-feira (15) e Antônio Leonardo da Silva, 49 anos, que morreu horas mais tarde. Ambos eram condutores de motocicletas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.