Buscar

Professor é preso suspeito de estuprar enteada desde os 6 anos; ele nega

O Juiz Marcus Vinícius de Oliveira Elias decretou ontem a prisão de um professor de 42 anos, morador do Jardim dos Estados, suspeito de estupro da enteada de 16 anos. A denúncia que chegou ao Conselho Tutelar de Dourados foi investigada pela delegada titular da Delegacia da Mulher, Rozeli Galego.

Segundo a polícia, a vítima afirma que os abusos vinham sendo cometidos desde que ela tinha seis anos de idade mas foi consumado quando chegou aos 14 anos. Conforme a polícia, a menina nada disse anteriormente por medo de retaliações. Ela estaria sofrendo ameaças e resolveu ficar calada.

O caso foi descoberto mediante a denúncia ao Conselho Tutelar. A mãe da vítima, que tem dois filhos pequenos com o professor, disse que nunca havia suspeitado de nada errado.

O professor foi autuado por estupro de vulnerável e está preso na cadeia pública no 1º Distrito Policial. Ele nega as acusações.

Do facebook para a cadeia

Conforme noticiado hoje pelo jornal Douradosagora, o sumiço de uma adolescente de 13 anos mobilizou ontem a polícia de Dourados, que encontrou a jovem numa casa onde teria passado a noite com o namorado de 24 anos. O encontro, marcado via rede social - facebook - acabou em prisão.

Segundo a polícia, a adolescente saiu após o almoço e não retornou. Passou a noite fora, deixando desesperada a família toda. A Guarda Municipal chegou ao local, onde ela estava, uma residência na Rua Ivinhema, na Vila Rosa, região do Ginásio Municipal Ulisses Guimarães, em Dourados.

De acordo com a polícia, a garota ficou toda noite em companhia do rapaz identificado como Pedro H.J. que ela conheceu na internet. Eles trocavam mensagens, telefones e fotos há algum tempo e decidiram se ver pessoalmente. O encontro aconteceu na casa de um amigo dele que também teria ficado com outra adolescente de 13 anos, amiga dela.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.