Buscar

Suspeito tenta matar namorado da ex e depois presta primeiros socorros

Um homem de 37 anos foi preso depois de tentar matar o namorado da ex-mulher dele na noite de domingo (19), no bairro Jardim Radialista, em Campo Grande. Depois de esfaquear o homem, o suspeito ajudou nos primeiros socorros e tentou conter o sangramento fazendo pressão em um dos cortes, segundo a polícia.

De acordo com o G1, MS, o caso aconteceu na noite de domingo (19). De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito disse à polícia que tentou defender a ex-mulher porque achou que o namorado dela estava com uma arma de fogo.

Segundo suspeito, apesar de separados, ele e a ex-mulher ainda dividem a mesma casa e, na noite de domingo, viu a ex-mulher discutindo com o atual namorado em frente ao imóvel. O homem relatou à polícia que ficou preocupado com a segurança da ex-mulher e, por isso, pegou uma faca na cozinha e foi até a frente da casa, mas o casal já tinha saído de carro do local.

Ainda conforme o site, o suspeito saiu em uma motocicleta em busca do casal, que foi encontrado em uma rua próxima. Ele disse que pediu para a que a ex-mulher sair do carro e perguntou se o namorado dela estava armado, mas não teve resposta.

Em seguida, segundo o ex-marido, a vítima abriu a porta traseira do carro e passou a impressão de que pegaria algum objeto.

Nesse momento, o suspeito imaginou que seria uma arma de fogo e usou a faca para agredir a vítima, parando só quando viu que ela não estava armada.

O homem ferido conseguiu fugir, mas caiu na rua alguns metros do ponto da agressão. O suspeito ligou para o Corpo de Bombeiros e para a Polícia Militar e, até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ajudou nos primeiros socorros e estancou o sangue dos ferimentos.

A ex-mulher confirmou à polícia a versão do suspeito e disse que havia terminado o relacionamento com o namorado porque ele tinha problemas com a justiça. O homem não teria aceitado o fim do namoro, segundo a mulher.

No boletim de ocorrência consta que a vítima tem passagens policiais e um mandado de prisão em aberto. O caso foi registrado como tentativa de homicídio, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.