Buscar

Vereador acusado de apalpar colega entrega defesa

Primeira reunião da Comissão de Ética acontece na segunda-feira (29)

Vereador Maurício Lemes (Foto: Gizele Almeida)

O vereador Maurício Lemes (PSB), protocolou na Câmara de Dourados (MS), na quarta-feira (24), a sua defesa sobre a acusação feita pela colega Virginia Magrini (PP) de que ele teria ‘passado a mão’ em suas nádegas. 

O relatório foi entregue nesta quinta-feira (25) à Comissão de Ética e o próximo passo é tomar conhecimento do documento e então se reunir com os outros integrantes na próxima segunda-feira (29).

O presidente da comissão e também vereador Marcelo Mourão (PSD), confirmou a entrega do documento. “O vereador entregou a sua defesa, porém ainda não me inteirei do conteúdo. Hoje no período da tarde vou encaminhar a cópia para os integrantes e pretendo me reunir com eles logo no início da manhã da segunda (29)”, disse Mourão ao Dourados News.

CASO

O vereador foi acusado por Virginia de ter passado a mão em suas nádegas, durante a entrega de uma moção legislativa no dia 08 de junho, ao termino da sessão. No dia seguinte (09), ela registrou boletim de ocorrência contra o colega na delegacia da mulher e também denunciou o fato na Câmara.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.