Buscar

VÍDEO: câmera mostra funcionário das Lojas Americanas sendo baleado por cliente em MS

O atirador disse que não iria conseguir se defender das agressões de um homem mais jovem, então para não apanhar a alternativa que lhe restou foi usar a arma de fogo.

(Foto: Reprodução/Facebook)

Na tarde do dia 26 de setembro de 2013, após uma confusão dentro das Lojas Americanas, Erones Ferreira de Assis, 62 anos, alvejou Romeu Ferreira Wiljes, 22 anos (funcionário da loja), com cinco tiros em frente ao Shopping Avenida Center, em Dourados, distante a 225 km de Campo Grande.

Conforme informações da polícia, o problema teve origem em descontentamento do cliente, que havia comprado um aparelho de DVD e não havia recebido a nota fiscal, o produto apresentou problema e por não possuir a nota ele não conseguiu trocar.

Nas imagens é possível visualizar que o cliente já ia embora quando foi abordado por Romeu Wiljes, que após uma discussão com Erones, tirou a camisa e partiu para a luta corporal, momento no qual foi baleado.

À polícia, o atirador disse que não iria conseguir se defender das agressões de um homem mais jovem, então para não apanhar a alternativa que lhe restou foi usar a arma de fogo.

Erones é vigia da prefeitura de Dourados. Ele foi preso minutos após o crime, levado para a delegacia e dias depois encaminhado para a Phac (Penitenciária Harry Amorim Costa). O caso é investigado pelo delegado Edimar Batistela.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.