Buscar

VÍDEO: testemunha flagrou momento do assassinato de jovens em rodovia

(Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Foram identificados como Lucas Benites Gottardi e Ailton Fernandes dos Reis, ambos de 21 anos, as vítimas do duplo homicídio da manhã desta terça-feira (5) em Dourados, a 226 quilômetros de Campo Grande. Os jovens foram assassinatos a tiros na BR-163, próximo ao acesso da cidade de Caarapó, e o crime foi filmado por testemunhas.

De acordo com o delegado Adilson Stiguivitis Lima, titular da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados, os jovens estavam em uma motocicleta Honda CG vermelha quando foram surpreendidos por uma caminhonete Hilux preta e mortos a tiros pelos ocupantes. Depois do crime, os autores fugiram.

Um vídeo gravado por funcionários de uma empresa localizada às margens da rodovia e divulgado pelo site Dourados News, mostra o momento em que a dupla é assassinada. Nas imagens é possível ver a caminhonete parada ao lado das vítimas e também ouvir vários disparos.

Durante a perícia, os agentes encontraram uma porção de cocaína, uma quantia em dinheiro e dois celulares no bolso de Ailton. Conforme o delegado, ainda não há informações de quantos disparos atingiram as vítimas, nem o motivo do crime, mas o caso já está sendo investigado pelo SIG (Setor de Investigação Geral) da Polícia Civil.

Veja o vídeo aqui:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.