Buscar

Vítimas morreram no dia 3 de junho, em colisão contra poste na rodovia BR-163, em Dourados

Vítimas morreram no dia 3 de junho, em colisão contra poste na rodovia BR-163, em Dourados

(Foto: Osvaldo Duarte - Dourados News)

O inquérito policial que apurava as circunstâncias do acidente que vitimou duas pessoas na BR-163, no último dia 03 de junho, próximo ao Trevo da Bandeira, foi concluído quase 45 dias depois pela delegada Andreia Alves Pereira. Na data, o motorista Adriano Paes Dutra, 38 e a servidora pública federal, Anna Paula Rodrigues, 30.

O laudo final apontou como causa determinante para o acidente a falta de atenção e excesso de velocidade por parte do condutor. A delegada explica que o inquérito apenas apurou as circunstâncias do acidente e não tem punição uma vez que as duas vitimas morreram.

“O inquérito não tem caráter punitivo, já que ambos foram a óbito no local. Nós apenas apuramos as circunstâncias do caso que resultou na morte das duas pessoas”, contou. O acidente aconteceu quando Adriano perdeu o controle de direção do VW Voyage, branco, placas NSD-4202 de Campo Grande, saindo da pista e batendo violentamente contra um poste de energia na rotatória.

Com a violência do impacto Adriano e a passageira morreram no local. Os corpos ficaram presos entre as ferragens.

Anaa Paula Rodrigues Sales, era Engenheira Civil do Ministério da Integração Nacional, em Brasília (DF), e estava em Mato Grosso do Sul vistoriando obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), do governo federal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.