Buscar

Quatro são presos e 3 adolescentes apreendidos com meia tonelada de maconha

Adolescentes também traficavas na região, junto com a mãe

Policiais da Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira (Defron) prenderam em flagrante, na noite desta segunda feira (1º), em Dourados, uma quadrilha com sete integrantes, entre eles três adolescentes pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Os investigadores prenderam Maria Aparecido de Souza Santos, 42 anos, Anibal Matinez Lopes, 36 anos, Thiago Gomes Barbalho, 21 anos e Anderson Aquino Pereira, 24 anos, e apreenderam três adolescentes

Investigações revelaram que Maria Aparecida e seus filhos adolescentes traficavam na região do bairro Laranja Doce em Dourados. Na noite desta segunda feira (1º) um veículo Palio chegou na residência e descarregou vários volumes suspeitos.

Os agentes abordaram o veículo e realizaram vistoria na residência, onde foram localizados dez fardos de maconha que pesados totalizaram 526 quilos, além de uma balança com capacidade para pesar ate 150 quilos e outra de precisão. Na casa estavam os adolescentes de 14, 15 e 17 anos, Maria e Thiago que ajudaram no carregamento e pesagem da droga.

Ao serem questionado, ambos disseram que haviam sido contratados por Anderson para transportar e guardar a droga, que foi entregue por Anibal. A droga estava escondida em uma mata próximo a pedreira de Dourados, ambos foram presos em uma residência no bairro Canaã III.

Maria já possuía passagem por tráfico de drogas, Thiago por furto e lesão corporal, os dois menores filhos de Maria tem passagens por roubo e furto. Todos envolvidos os confirmaram as suas participações no tráfico, sendo autuados em flagrante na sede da Defron.

Os maiores foram recolhidos em uma das celas do primeiro Distrito Policial, e os adolescentes na Unei Laranja Doce, onde ficará a disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.