Publicado em 05/03/2017 às 19:30, Atualizado em 05/03/2017 às 23:41

Trio é preso em posto de combustíveis com 117 kg de maconha em carro

Droga saiu de Sidrolândia.

Campo Grande News,
Cb image default
Divulgação

Três pessoas foram presas, por volta das 17h30 deste sábado (4) transportando mais de 100 kg de maconha. O caso aconteceu em Rio Negro - município distante 144 km de Campo Grande.

Paulo Henrique Gomes da Silva, 46 anos, dirigia o veículo onde a droga foi encontrada e José Augusto Vieira da Cunha, 25 anos e Ana Paula da Silva Santana, 34 anos, faziam o trabalho de batedores.

De acordo com o registro da ocorrência, denúncia anônima informou à polícia que um veículo com carga de drogas estaria escondido em uma funilaria, localizada na avenida Brasil.

Durante investigação, os agentes verificaram que no local havia um veículo Spacefox, com placas de Cuiabá e que um homem saiu do veículo e entrou na oficina.

O suspeito saiu em seguida do local, acompanhado por outro homem em um veículo Renalt Clio e seguiram até um posto de combustíveis, onde foram abordados.

Durante buscas, foram encontrados no bagageiro do Clio 117kg de maconha. O condutor revelou que foi contratado por um homem conhecido como "Alemão" e que receberia R$ 2.500 para transportar a droga que saiu de Sidrolândia.

O veículo Spacefox era utilizado por Cunha e Ana Paula como batedor. Todos foram presos e encaminhados à delegacia do município.