Buscar

ANEEL pesquisa satisfação de consumidores de 11 municípios de MS

A aplicação dos questionários nos municípios sorteados está prevista para o período de 31 de julho a 29 de outubro de 2019

Cb image default
Divulgação

A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) apresentou ontem (22) a lista dos 626 municípios que participarão da 20ª edição da pesquisa que gera o Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor (Iasc).

Em MS, serão Campo Grande, Paranaiba, Cassilândia, Terenos, Corumbá, São Gabriel do Oeste, Ponta Porã, Maracaju, Nova Alvorada do Sul, Itaporã e Vicentina.

A aplicação dos questionários nos municípios sorteados está prevista para o período de 31 de julho a 29 de outubro de 2019 pela empresa Qualitest – Inteligência em Pesquisa, com sede em Vitória/ES.

Realizado anualmente pela ANEEL desde 2000, o Iasc reflete a opinião dos consumidores sobre as distribuidoras e tem como objetivo estimular a melhoria contínua dos serviços. As informações obtidas também auxiliam a ANEEL na identificação das distribuidoras que devem participar do Plano de Resultados e compõe o mecanismo de incentivo na política tarifária definida pela ANEEL.

A presidente do Concen, Rosimeire Costa, ressalta que trata-se de excelente oportunidade para que os consumidores de energia elétrica possam opinar sobre a qualidade do serviço. "Assim, responda a todas as perguntas e se não entender, peça que o pesquisador explique a pergunta! Participe e ajude a melhorar casa vez mais esse serviço".

* com informações da Aneel.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.