Buscar

Confira todos os pagamentos do auxílio emergencial até o fim de 2020

Atualmente, a instituição financeira está começando o pagamento do Ciclo 4.

Os brasileiro aprovados no programa do auxílio emergencial seguem recebem o benefício. A Caixa Econômica Federal tem depositado os valores na conta digital da pessoas.

Atualmente, a instituição financeira está começando o pagamento do Ciclo 4, a 7ª parcela para alguns beneficiários ou a 2ª parcela da extensão do programa.

Ainda em 2020, a Caixa depositará a 8ª e a 9ª parcela do auxílio, dentro dos Ciclos 5 e 6, respectivamente. O banco também vai liberar o saque em espécie dos valores recebidos.

Veja abaixo todos os calendários de pagamentos do auxílio emergencial:

7ª parcela

Os pagamentos do Ciclo 4, a 7ª parcela para alguns brasileiros, começou dia 30 de outubro. Na data, os beneficiários nascidos em janeiro receberam o valor de R$ 300 para movimentação na conta digital da Caixa.

Cb image default

8ª parcela

O calendário do Ciclo 5, que contempla a 8ª parcela do auxílio emergencial disponibilizada pela Caixa, começa no dia 22 de novembro, um domingo, para os nascidos em janeiro. Nesta fase de pagamentos, os depósitos para os beneficiários (dividido por mês de nascimento) serão mais próximos.

Cb image default

9ª parcela

O último calendário previsto pela Caixa, denominado Ciclo 6, terá início no dia 13 de dezembro. Na data, tanto os nascidos em janeiro como em fevereiro terão acesso ao auxílio emergencial.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.