Buscar

Linha de crédito especial ampliada em favor do meio ambiente

Em parceria com o Senai MS a cooperativa disponibilizará uma linha de crédito

Cb image default
Divulgação

O “Crédito Verde Sicredi” foi ampliado pela primeira vez no início de 2018 e, agora, ganha a tecnologia de energia fotovoltaica em seu catálogo de produtos. A partir dessa parceria, será possível aos associados, o financiamento para projetos de aquisição e instalação de placas solares. Essa linha é disponibilizada para todos os associados Sicredi, sejam eles pessoa física, jurídica, ou agro.

Para o diretor executivo da Sicredi Pantanal MS, Adauto Valente de Oliveira Filho, estreitar a relação com o Senai faz parte da missão do Sicredi, possibilitando que seus associados invistam em tecnologias sustentáveis e que, ao mesmo tempo, agreguem renda e contribuam para a qualidade de vida. "O financiamento e acessibilidade da energia fotovoltaica para associados é de fundamental importância, pois todos saem ganhando. Ganha o associado, que investirá em tecnologia de ponta e retorno garantido; ganha a cooperativa e as iniciativas de pesquisa, que se fortalecem com o investimento; e ganham as futuras gerações com o nosso planeta, que terá cada vez mais pessoas utilizando recursos menos agressivos que garantirão sua preservação”, finalizou Adauto.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e no desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,7 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.