Buscar

População de Ponta Porã se mobiliza para denunciar Energisa ao Procon nessa segunda, dia 21

População de Ponta Porã se mobiliza para denunciar contas irregulares

Cb image default
Divulgação

Insatisfeitos com as cobranças abusivas que vem sendo realizada nas contas de energia e como forma de protesto em relação a nota de esclarecimento da empresa, a qual alega que a alta no valor é devido ao calor e férias escolares, alguns membros da comunidade de Ponta Porã está convidando, via redes sociais, para que quem estiver descontente com sua conta de luz, compareça ao Procon da cidade às 9h dessa segunda-feira, dia 21, para impetrar denúncia em desfavor da empresa Energisa.

Confira o convite que circula no whatsapp e facebook: " E aí vamos pra ruas meu povo ? Segunda feira é a nossa vez aqui! Em frente ao PROCON as 9 horas. Quem nao está satisfeito compareça!!! Convidamos a todas as pessoas que não estao de acordo com as cobranças abusivas a comparecerem no Procon de Ponta Porã. Nesta segunda feira 21 às 09:00h da manhã para juntos entrarmos com uma denuncia de: Cobrancas indevidas nas contas de luz."

O convite está feito e o que se espera é que várias pessoas compareçam para reinvidicar melhor esclarecimento acerca da expressiva alta nos valores cobrados.

Alguns consumidores informaram a redação do site Pontaporainforma que a nota de esclarecimento divulgada pela Energisa em Mato Grosso do Sul é idêntica a que foi divulgada em outros Estados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.