Buscar

Programa Brasil Mais oferta 1.100 vagas para empresas de MS

Iniciativa é subsidiada pelo Sebrae e oferece acompanhamento contínuo e gratuito para microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP).

Cb image default
Divulgação

Empresários têm até o dia 03 de março para se inscrever no programa Brasil Mais, que irá oferecer aos selecionados soluções para melhorar a gestão, inovar processos e reduzir desperdícios. Neste novo ciclo, a iniciativa gratuita tem 1.100 vagas para donos de pequenos negócios em Mato Grosso do Sul.

O Brasil Mais é uma iniciativa do Ministério da Economia, em parceria com Sebrae, Senai e Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial que visa aumentar a produtividade e competitividade das empresas brasileiras, com a promoção de melhorias rápidas, de baixo custo e de alto impacto por meio de um acompanhamento contínuo e consultorias especializadas.

O programa é exclusivo para microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP). Ao participar do projeto, as empresas selecionadas receberão o acompanhamento, por quatro meses, de Agentes Locais de Inovação (ALI), que irão auxiliar no aprendizado das melhores práticas produtivas e gerenciais.

Ao todo, serão nove encontros com o Agente Local de Inovação, entre individuais e coletivos. O acompanhamento pelo ALI e a participação nos encontros são gratuitos, 100% subsidiados pelo Sebrae.

“O empresário vai receber esse acompanhamento gratuito por quatro meses, com foco no faturamento, redução de custos, e ajudando a inovar nos processos e na resolução de problemas”, explica a analista-técnica do Sebrae/MS, Luciene Mattos.

Inscrições

Os interessados devem se inscrever em https://brasilmais.economia.gov.br/. Basta clicar link de inscrição da página e inserir os dados pessoais e responder ao diagnóstico. A equipe do Sebrae entrará em contato para informar sobre as vagas e marcar o primeiro encontro com o Agente Local de Inovação. Mais informações pelo 0800 570 0800.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.