Buscar

Sicredi Pantanal MS reduz juros do cheque especial

As novas taxas serão cobradas a partir de 2,99% ao mês*

Cb image default
Divulgação

Com a missão de disponibilizar produtos e serviços com taxas justas que estimulam e apoiam o desenvolvimento dos seus associados, a Sicredi Pantanal MS reduziu os juros do cheque especial com taxas a partir de 2,99% ao mês*. A taxa irá variar de acordo com parâmetros definidos pela Cooperativa e começou a ser praticada nesta terça-feira, dia 02 de Junho.

Segundo o diretor executivo da Sicredi Pantanal MS, Adauto Valente de Oliveira Filho, essa é uma das menores taxas do mercado e demonstra o compromisso da Cooperativa com os seus associados em agregar renda e melhorar o desenvolvimento dos associados e da região em que estão inseridos.

O cheque especial é um limite de crédito disponível em conta-corrente para utilizar sempre que precisar. O associado conta com o apoio de recursos garantidos para necessidades, mesmo que inesperadas. Para cooperar com a comodidade, é possível flexibilizar a melhor data para o desconto dos encargos na conta-corrente.

Além do cheque especial, a Sicredi Pantanal MS disponibiliza diversas opções de crédito que podem ser uma alternativa a utilização do cheque especial e que se enquadram com o perfil de cada associado.

Resolução

O Conselho Monetário Nacional (CMN), formado pelo Banco Central e pelo Ministério da Economia, aprovou a resolução que estabelece que a taxa de juros do cheque especial não poderá superar 8% ao mês, cerca de 150% ao ano, a partir de 6 de janeiro de 2020. “Nossa Cooperativa não cobra taxas acima de 7,99% ao mês neste produto, por isso não tomamos nenhuma decisão mediante a resolução, e sim para beneficiar ainda mais os nossos associados” explicou Adauto Filho.

*Taxa sujeita à análise e aprovação mediante parâmetros definidos pela Cooperativa.

Sobre a Cooperativa Sicredi Pantanal MS

A Sicredi Pantanal MS está presente em 07 municípios de Mato Grosso do Sul: Maracaju, Sidrolândia, Jardim, Bonito, Aquidauana, Miranda e Nioaque. Atualmente são mais de 20 mil associados atendidos pela Cooperativa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.