Buscar

Sindicato assina convênio com a cooperativa de crédito Sicredi

O beneficio será estendido aos trabalhadores associados ao sindicato com parcelas de 12 a 48 meses com a taxa de juro que varia de 1,55% a 1,85% ao mês.

Cb image default
Divulgação

Depois de muita conversar e negociações, a direção do Sindicato dos Trabalhadores em Cooperativa de Palotina e Região – Sintrascoopa chegou a um acordo com a cooperativa de crédito Sicredi e vai voltar com o empréstimo consignado. O beneficio será estendido aos trabalhadores associados ao sindicato com parcelas de 12 a 48 meses com a taxa de juro que varia de 1,55% a 1,85% ao mês.

Para ser beneficiado com o empréstimo, o trabalhador deve solicitar a sua margem junto ao Departamento de Recursos Humanos – RH da cooperativa e a autorização do sindicato. “É importante frisar que esse é mais um beneficio conquistado pelo sindicato e desde já informamos que o beneficio do empréstimo consignado só será disponibilizado aos trabalhadores que são sócios do sindicato”, afirma o dirigente sindical Nivair de Castro de Souza.

QUARTA-FEIRA

Os empréstimos consignados estarão disponíveis a partir da próxima quarta-feira dia 6 de março. Inicialmente os empréstimos serão feitos somente na agencia do Sicredi na cidade de Palotina, após período de adaptação do sistema, os empréstimos também poderão ser feitos nas demais agências do Sicredi da região

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.