Buscar

A surpreendente Colômbia

Por isso a KNN te convida a desbravar as peculiaridades incríveis da terra do descobridor.

Cb image default
Divulgação

Localizada no coração da América Latina, a Colômbia guarda detalhes surpreendentes. Mais que Shakira e Escobar, o terceiro país mais populoso do nosso continente é fonte de um espetáculo cultural que encanta todos que a visitam.

Por isso a KNN te convida a desbravar as peculiaridades incríveis da terra do descobridor. Confira:

O maior exportador de esmeraldas do mundo

As esmeraldas colombianas são referência no mundo desde a era dos Incas! E o mais interessante de tudo isso é que apesar de terem mais de 140 jazidas de esmeraldas mapeadas, apenas três são realmente exploradas. Algumas das minas mais antigas do mundo como a de Chivor e Muzo estão em atividade antes mesmo daquela terra ser chamada de Colômbia.

Muita história para contar

Ganhador do prêmio Nobel e referência mundial na literatura, Gabriel García Márquez foi um jornalista/ativista político nascido na Colômbia. Ao longo dos seus 87 anos de vida, ele escreveu inúmeros livros que foram traduzidos em mais de 36 idiomas!

Aquele cafezinho não vai faltar

A Colômbia é um dos maiores produtores de café do mundo, sua paisagem cultural nessas regiões cultivadoras foi considerada um Patrimônio Mundial pela UNESCO. Privilegiado pelo clima, o café de lá é colhido manualmente, e juntamente com sua geografia montanhosa faz deste um lugar ideal para o cultivo de café

É o único país da América do Sul com praias nos dois oceanos

Entrelaçada entre o Caribe e o Oceano pacífico, a Colômbia tem um litoral único, com um dos lugares com a maior biodiversidade do planeta, algumas praias como Cartagena e Barranquilla são muito famosas e destino de turistas do mundo todo. Repletas de areias brancas, águas cristalinas e palmeiras, sem dúvidas, é um lugarzinho para dar aquela parada e aproveitar o lado bom da vida.

Vulcões, muitos vulcões

No meio do Círculo de Fogo do Pacífico, a Colômbia é lar da Cordilheiras dos Andes, uma das maiores cadeias de montanhas do planeta com 7,1 mil km de comprimento, dos quais possui uma sequência única de vulcões pela paisagem.

Se você quer se conectar com o melhor das culturas no mundo e viver momentos únicos, vem ser KNN.

📞Ligue: (67)9211-1753

📲Endereço: R. Rio Grande do Norte, 67 - Centro

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.