Buscar

Curso de Arquitetura e Urbanismo EAD é uma das novidades da UNIASSELVI para o próximo semestre

Outras seis novas graduações e mais 14 opções de cursos Profissionalizantes entram no portfólio em 2022/2

Cb image default
Divulgação

No segundo semestre de 2022, a UNIASSELVI oferece sete novos cursos de graduação e 14 novas opções de cursos profissionalizantes. Uma das principais novidades do nível superior é Arquitetura e Urbanismo, na modalidade de ensino a distância (EAD).

Os outros cursos que também passam a ser oferecidos são: Ciências da Religião, Gestão de Negócios, Gestão de Serviços Jurídicos, Sistemas para Internet, Sistemas da Informação e Terapia Ocupacional.

Só na UNIASSELVI os alunos têm um tutor exclusivo por turma até o fim dos estudos, além de diversas opções de cursos com avaliação máxima (5) do Ministério da Educação (MEC). A graduação oferece duas modalidades para realizar os estudos: Ensino a Distância (EAD), com polos em todos os Estados do Brasil, ou presencial, com unidades em Santa Catarina (SC) e no Mato Grosso (MT).

No EAD, o estudante escolhe a melhor maneira de se dedicar ao nível superior por meio dos formatos Flex Curso e Semipresencial. A graduação semipresencial da UNIASSELVI combina a praticidade do EAD com o melhor do ensino presencial. O estudante tem encontros semanais, no polo, com um tutor da área para tirar dúvidas e realizar atividades. No Flex Curso, os encontros com o tutor são virtuais, e a ida ao polo acontece mensalmente, para realizar as provas.

Além disso, a Instituição patrocina a navegação durante o uso do UNIASSELVI Leo App, que além de ser plataforma acadêmica, acessa todos os serviços administrativos. O que garante que só na UNIASSELVI é possível estudar quando e onde quiser com as mais modernas plataformas de aprendizagem.

Cursos Profissionalizantes e Técnicos

Além dos nove cursos profissionalizantes já disponíveis na UNIASSELVI, mais 14 alternativas são lançadas em 2022/2. Os cursos profissionalizantes não têm pré-requisito, por isso são considerados uma boa opção de qualificação para rápida entrada no mercado de trabalho.

A duração dos estudos é de dois semestres e depois da conclusão é emitido certificado. Eles estão disponíveis na modalidade de ensino a distância (EAD) e também têm a orientação do tutor. São eles:

Curso Profissionalizante em Pacote Office

Curso Profissionalizante em Telecomunicações

Curso Profissionalizante de Finanças Empresariais

Curso Profissionalizante em Fechamento de Folha de Pagamento

Curso Profissionalizante em Comércio Exterior

Curso Profissionalizante de Assistente de Controle de Qualidade

Curso Profissionalizante em Planejamento e Controle de Produção (PCP)

Curso Profissionalizante de Confeitaria

Curso Profissionalizante de Gastronomia

Curso Profissionalizante de Mídias Digitais

Curso Profissionalizante em Empreendedorismo

Curso Profissionalizante de Noções Básicas de Desenvolvimento de Sistemas

Curso Profissionalizante em Infraestrutura em TI

Curso Profissionalizante em Desenvolvedor Mobile

Além disso, a UNIASSELVI também oferece cursos técnicos autorizados pelo Ministério da Educação (MEC). Contabilidade, Marketing e Recursos Humanos têm a duração de um ano, estão disponíveis em cerca de 150 cidades de todo o Brasil. Cada formação tem 10 disciplinas com 80 horas/aula e um encontro por semana. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.