Buscar

Cursos técnicos a distância são opções de qualificação no Senac

As inscrições podem ser feitas de 27 de abril a 15 de junho e as vagas são limitadas.

Cb image default
Divulgação

Adequados às exigências do mundo profissional, os cursos técnicos do Senac EAD estão focados em proporcionar rápida inserção no mercado de trabalho, além de garantirem flexibilidade para que o aluno estude onde e quando quiser. Com polos em Mato Grosso do Sul, 6 cursos estão disponíveis para quem busca pela qualificação técnica, com início das aulas no mês de junho.

Em Mato Grosso do Sul, o Senac conta com unidades em vários municípios do Estado, onde os alunos podem fazer a prova presencial, tirar dúvidas e contar com o apoio dos professores: Campo Grande, Corumbá, Dourados e Três Lagoas. As vagas são para os cursos de Técnico em Administração, Logística, Qualidade, Recursos Humanos, Design de Interiores e Transações imobiliárias.

O diploma de Técnico de Ensino Médio tem validade nacional e é assegurado àqueles que realizarem a conclusão do curso técnico do Senac, assim como do Ensino Médio. As inscrições podem ser feitas de 27 de abril a 15 de junho e as vagas são limitadas.

Além de flexibilidade e autonomia para estudar, os cursos EAD são em média 30% mais baratos, apresentando-se como uma oportunidade atraente para incrementar o currículo ou se recolocar no mundo do trabalho neste ano.

A programação completa dos cursos em todas as modalidades está disponível no portal: www.ead.senac.br/cursos-tecnicos/.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.