Publicado em 26/03/2021 às 06:59, Atualizado em 26/03/2021 às 11:05

Descontos especiais para alunos de 4 a 9 anos na KNN IDIOMAS

Fora o desconto a KNN também oferece uma van para transportar os alunos para a escola.

redação,
Cb image default
Divulgação

Nesta semana a KNN está oferecendo bolsas de estudos que passam de 55% de desconto no valor das mensalidades, apenas para alunos de 4 a 9 anos de idade, onde esse desconto será para a criação de novas turmas Kinder e Kinds.

Conheça cada modalidade:

Kinder (4 à 6 anos)

Na primeira infância, a criança, livre de responsabilidades como tarefas e testes, aprende inglês da melhor maneira: se divertindo. No curso KINDER, a aula valoriza o aprendizado lúdico através de brincadeiras, jogos e desenhos, e traz a imaginação à tona com o auxílio de nossos professores altamente treinados. Ao mesmo tempo, reforça palavras e expressões em inglês, além da sequência “ver, ouvir e falar”, ponto forte da metodologia KNN e indispensável para o desenvolvimento da criança.

Kids (7 à 9 anos)

A metodologia KNN trabalha nos livros, usa da psicopedagogia para interagir com os alunos, mostrando que a individualidade de cada um deve ser respeitada no momento do aprendizado. Nessa idade, algumas responsabilidades escolares já são inseridas aos poucos e, de forma natural e eficiente, os alunos KIDS interagem entre si em inglês, vencendo barreiras e despertando o interesse de cada vez mais se profundar na cultura desta segunda língua.

Fora o desconto a KNN também oferece uma van para transportar os alunos para a escola e o melhor sem nenhum custo adicional, tá esperando o que para matricular seu filho? Corra!

Unidade KNN IDIOMAS Sidrolândia

Rua Rio Grande do Norte N°67

Centro – Sidrolândia-Ms

Fone: (67) 99211-1753