Buscar

Mais de 50 cursos livres e gratuitos disponíveis no UNIASSELVI Leo App

Os estudos não têm pré-requisitos e são abertos ao público em geral.

Cb image default
Divulgação

O aplicativo (app) de celular UNIASSELVI Leo App, oferece 58 cursos livres e gratuitos que podem ser realizados não só pelos alunos da instituição, mas também pelo público em geral. Para ter acesso aos materiais basta fazer um cadastro. Todos possuem curta duração e não exigem pré-requisitos.

As opções são em diferentes áreas como, Administração, Comunicação, Educação, e Saúde, por exemplo. A carga horária varia entre 10 e 60 horas. O conteúdo é disponibilizado online por meio do UNIASSELVI Leo App, do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), e do site da universidade.

Metodologia de ensino

O processo de estudo acontece por etapas, para seguir adiante é necessário que o estudante conclua a fase anterior. Ao final do curso é aplicada uma avaliação com 10 questões objetivas. Para ser aprovado o aluno precisa tirar nota igual ou maior que 7,0.

Se qualificado, o certificado digital é disponibilizado. No verso há um código de verificação que confirma a autenticidade do documento. Em caso de reprovação, é necessário refazer todas as etapas e posteriormente a avaliação.

Vantagens

Além de não terem exigências para serem realizados, os cursos livres proporcionam qualificação profissional, e podem ser usados como horas complementares por acadêmicos de Graduação.

Serviço

O que: cursos livres

Onde: AVA, UNIASSELVI Leo App, e no portal UNIASSELVI

Valor: gratuito

Baixe o Leo App para sistema Android

Baixe o Leo App para sistema iOS

📞Ligue: (67) 9 9876-7273

📬Endereço: Rua rio grande do sul, Nº45, Centro

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.