Publicado em 01/02/2021 às 07:12, Atualizado em 01/02/2021 às 11:13

Sebrae Descomplica: inscrições abertas para oficinas gratuitas

Nesta edição, oficinas são nos temas Instagram, Finanças e Google Meu Negócio

Sebrae MS,
Cb image default
Divulgação

O Sebrae/MS está com inscrições abertas para mais um ciclo das oficinas do “Sebrae Descomplica”, destinadas a empresários interessados em aprender soluções de forma simples. Nos dias 04, 11 e 24 de fevereiro, de 9h às 18h, acontecem as oficinas nos temas Instagram, Finanças e Google Meu Negócio.

A solução Sebrae Descomplica tem o objetivo de ensinar ao empresário técnicas de usabilidade de um aplicativo ou plataforma específica, como Instagram e Google Meu Negócio, ou de alguma atividade dentro do seu ramo empresarial, visando o aumento da produtividade e autonomia no negócio, e consequentemente, resultados nas vendas.

Todas as oficinas são realizadas de forma on-line, no aplicativo WhatsApp. Os empreendedores irão receber um conteúdo especialmente criado para a solução, que inclui vídeos, passo-a-passos, e-books e orientações.

As inscrições para cada oficina são gratuitas e devem ser feitas na Loja Virtual do Sebrae, onde também está disponível a programação completa. Mais informações pela Central de Atendimento, no telefone 0800 570 0800.