Buscar

Senac abre vagas para cursos de graduação e pós EAD;

Inscrição para Engenharia da Qualidade de Software termina neste mês

Cb image default
Divulgação

Estão abertos os editais dos cursos de graduação e pós-graduação EAD do Senac, com aulas previstas para início em fevereiro e março. “Estamos ofertando uma cartela variada de cursos, mas o mais importante é que eles têm foco nas demandas de mercado de trabalho, após um estudo que realizamos com nossos consultores e também calcados na expertise do Senac em Mato Grosso do Sul”, afirma o diretor regional do Senac, Vitor Mello. “Opções para quem procura novos desafios para crescer profissionalmente, adquirir conhecimento atual e desenvolver seu potencial”.

Graduação – As aulas de graduação iniciam no dia 1º. de fevereiro. São 18 cursos ofertados, 9.480 vagas ao todo, mas cada candidato concorrerá a apenas uma vaga em um dos cursos. Para se inscrever, é preciso ter diploma de conclusão do ensino médio reconhecido pelo MEC. São formas de ingresso no processo seletivo: nota de redação obtida no ENEM - Exame Nacional do Ensino Médio (realizado entre 2009 e 2019); prova de redação on-line e se portador de diploma de graduação, sem análise curricular.

Mais informações do Edital podem ser conferidas aqui. A inscrição deve ser realizada até o dia 26 de janeiro no site: www.ead.senac.br

Pós-graduação – As inscrições para os cursos de pós-graduação do Centro Universitário Senac podem ser feitas até o dia 1º. de março, exceto para o curso de Engenharia da Qualidade de Software, com término da inscrição previsto para 31 de janeiro.

São 37 cursos, 1850 vagas ao todo. “Os professores são titulados nas áreas dos cursos e atuam junto ao aluno, sem intermediário, na mediação do conteúdo, orientando e esclarecendo dúvidas”, explica a diretora de educação profissional do Senac MS, Jordana Duenha. “Com material didático próprio, publicações e recursos multimídia e uma metodologia especialmente planejada para quem precisa conciliar estudos e outras atividades. Todas as atividades da pós-graduação são virtuais, inclusive as avaliações, não havendo necessidade de presença no polo”.

Inscrições site www.ead.senac.br/pos-graduacao

O edital completo pode ser conferido aqui

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.