Buscar

Senac EAD está com inscrições abertas para diversos cursos de pós-graduação

O período para as inscrições vai até o dia 30 de julho e as aulas têm início no mês de agosto.

Cb image default
Divulgação

O Senac EAD está com inscrições abertas para cursos variados de pós-graduação a distância, com início no segundo semestre de 2021. O período para as inscrições vai até o dia 30 de julho e as aulas têm início no mês de agosto.

Apenas para as especializações Engenharia da Qualidade de Software, Gestão Estratégica de Marketing, Gestão Estratégica do Varejo e Sistemas de Gestão Integrados (SGI) as inscrições vão até o dia 23 de julho.

São oferecidos 38 cursos nas áreas de artes, comunicação, educação, gastronomia, gestão, meio ambiente, produção de alimentos, saúde, segurança e tecnologia da informação.

Os cursos de pós-graduação são ótimas opções para quem procura novos desafios para crescer profissionalmente, adquirir conhecimento e desenvolver seu potencial. Os cursos do Senac têm foco nas demandas do mercado de trabalho, com professores titulados nas áreas dos cursos e que atuam junto ao aluno, orientando e esclarecendo dúvidas e, também, na avaliação, levando o aluno a resolver problemas/desafios com foco no cotidiano da área.

Todos os cursos têm material didático próprio, publicações e recursos multimídia, com uma metodologia especialmente planejada para quem precisa conciliar estudos e outras atividades. Todas as atividades são virtuais, inclusive as avaliações, não havendo necessidade de presença no polo.

Acesse a programação completa de cursos do Senac EAD no site: www.ead.senac.br/pos-graduacao. Há também uma programação diversificada de cursos presenciais que pode ser conferida em www.ms.senac.br.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.