Buscar

Senac está com inscrições abertas para processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação EAD

As inscrições para o processo da graduação seguem até o dia 11 de outubro e para a pós-graduação, até o dia 24 de setembro.

Cb image default
Divulgação

O Senac EAD está com inscrições abertas para os processos seletivos para os cursos de graduação e pós-graduação, com início das aulas no mês de outubro. As inscrições para o processo da graduação seguem até o dia 11 de outubro e para a pós-graduação, até o dia 24 de setembro.

Para a graduação, agora, além da Licenciatura em Pedagogia, o Senac EAD oferece Licenciatura em Biologia, Licenciatura em Filosofia, Licenciatura em Física, Licenciatura em História, Licenciatura em Letras: Português e Inglês, Licenciatura em Matemática. E os cursos de Tecnologias em Banco de Dados, em Comércio Exterior, em Defesa Cibernética, em Segurança da Informação, em Sistemas para Internet e em Análise e Desenvolvimento de Sistemas têm desconto de 20% para a região Centro-Oeste. Os candidatos que optarem pela nota do Enem têm desconto de 20%.

Já para os curso de pós-graduação, o processo seletivo é para os cursos com conclusão em 12 meses: Engenharia da Qualidade de Software; Gestão Estratégica de Marketing; Gestão Estratégica do Varejo; e Sistemas de Gestão Integrados da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho e Responsabilidade Social - SGI

As inscrições para os cursos de graduação devem ser feitas no link: www.ead.senac.br/graduacao, onde também é possível conferir o edital do processo seletivo e o portfólio completo de cursos oferecidos. Já para os cursos de pós-graduação, o site para inscrição e informações é o www.ead.senac.br/pos-graduacao.

Com metodologia que reforça a importância de unir a teoria à prática, os cursos do Senac EAD (autorizados pelo MEC) oferecem flexibilidade de horário e comodidade para o aprendizado, preparando o profissional para demandas do mercado de trabalho. No ambiente virtual de aprendizagem a interface é moderna, dinâmica e acessível – incluindo pessoas com deficiência visual e/ou auditiva. Os docentes estão sempre atualizados para transmitir o conhecimento necessário à compreensão da realidade prática da profissão escolhida pelos alunos.

Em Mato Grosso do Sul, o Senac conta com unidades em vários municípios do Estado, onde os alunos podem fazer a prova presencial exigida nos cursos, tirar dúvidas e contar com o apoio dos professores: Campo Grande, Corumbá, Dourados, Ponta Porã e Três Lagoas. Além de flexibilidade e autonomia para estudar, os cursos EAD são em média 30% mais baratos, apresentando-se como uma oportunidade atraente para incrementar o currículo ou se recolocar no mundo do trabalho neste ano.

A programação completa dos cursos em todas as modalidades está disponível no portal: www.ead.senac.br.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.