Buscar

Senac oferece desconto de 30% em cursos EAD em diversas áreas

São 60 opções de cursos 100% online, para qualificação variada.

Cb image default
Divulgação

O Senac EAD oferece neste mês de maio um desconto de 30% nos cursos livres a distância de WebTV nas áreas da gastronomia e beleza e nos cursos de informática, com inscrições de 03 a 07 de maio.

São 60 opções de cursos 100% online, para qualificação variada. Entre os cursos na área da beleza, coloração básica, maquiagem e penteado para noivas, unhas decoradas, entre outros. Na área da gastronomia, comida de botequim, congelamento de alimentos, cozinha brasileira e cozinha internacional são algumas das opções. E na área da informática são mais de dez títulos como coreldraw, fundamentos do design para web, photoshop, entre outros.

Para quem quer ingressar, se atualizar ou aperfeiçoar conhecimentos e estar pronto para os constantes desafios do mercado de trabalho, os cursos livres a distância (formação inicial, aperfeiçoamento ou atualização) garantem a oportunidade de um desenvolvimento contínuo.

Os cursos EAD têm se tornado uma excelente alternativa para quem procura por qualificação. Dada sua flexibilidade, cujos cursos podem ser acessados a qualquer hora de qualquer computador conectado à internet, cerca de 1,4 milhão dos 6,6 milhões de alunos matriculados no ensino superior já aderiu ao formato EAD em apenas 10 anos no País, segundo dados do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep).

Em Mato Grosso do Sul, o Senac conta com unidades em vários municípios do Estado, onde os alunos podem fazer a prova presencial, tirar dúvidas e contar com o apoio dos professores: Campo Grande, Corumbá, Dourados, Naviraí, Ponta Porã e Três Lagoas.

Conheça o portfólio completo de cursos oferecidos pelo Senac EAD no link: https://ead.senac.br/cursos-livres.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.