Buscar

Senai contrata pessoas com deficiência em 7 municípios de Mato Grosso do Sul

A inclusão se faz na diversidade e, nesta perspectiva, o Sistema Fiems vem atuando não somente para atender à legislação vigente

Cb image default
Divulgação

O Senai de Mato Grosso do Sul está com 13 vagas abertas para contratação de Pessoas com Deficiência (PCD) nos municípios de Campo Grande, Rio Verde, Dourados, Naviraí, Maracaju, Três Lagoas e Corumbá. As vagas são distribuídas da seguinte forma: sete delas para atuação nas unidades da Capital, enquanto as seis restantes são cada uma para uma cidade.

Para concorrer a esta oportunidade, interessados deverão encaminhar currículo, laudo médico e comprovante de escolaridade até a próxima sexta-feira (10/05) para o e-mail: [email protected] e especificar no assunto “Vaga PCD”. Os colaboradores irão atuar como auxiliares administrativos, registrados com CLT, com expediente de 8 horas, de segunda a sexta-feira, nos períodos matutino e vespertino.

"Falar em inclusão é falar de mudanças, de repensar concepções e abrir novos horizontes. A inclusão se faz na diversidade e, nesta perspectiva, o Sistema Fiems vem atuando não somente para atender à legislação vigente, que prevê a inclusão de pessoas com deficiência nos quadros de colaboradores, mas também para oportunizar uma colocação no mercado de trabalho, oferecendo as mesmas condições de aprendizado e criando condições que favoreçam seu desenvolvimento", afirmou a gerente de gestão e desenvolvimento de pessoas do Sistema Fiems, Raissa Ramos Ferreira.

O salário é de R$ 1.029,00, mais benefícios como auxílio-creche, auxílio-funeral, auxílio-transporte, auxílio-dependente, entre outros. Mais informações sobre as vagas também poderão ser solicitadas pelo mesmo endereço de e-mail - [email protected].

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.