Buscar

Senai inicia a Black Week com descontos de até 50% em cursos e consultorias

Senai, ao invés de apenas um dia, será uma semana inteira, começando a partir desta segunda-feira e estendendo-se até o dia 23 de novembro.

Cb image default
Divulgação

Uma das datas mais esperadas pelos consumidores por conta dos grandes descontos é a “Black Friday”, que será realizada na próxima sexta-feira (23/11) em todo o Estado. No entanto, no Senai, ao invés de apenas um dia, será uma semana inteira, começando a partir desta segunda-feira (19/11) e estendendo-se até o dia 23 de novembro.

Trata-se da “Black Week”, que tem ofertas especiais nos cursos de piloto de drone e de instalação de sistemas de energia fotovoltaica, nas matrículas de cursos técnicos e na contratação de cursos In Company, ou seja, naqueles oferecidos dentro das empresas. Há descontos também em consultorias de STI (Serviço em Tecnologia e Inovação) e SSMI (Sistema Senai de Manutenção Industrial), ofertados pelo Senai Empresa.

No “Pacote 4.0”, que inclui os cursos de piloto de drone e de instalação de sistemas de energia fotovoltaica juntos, o interessado terá 30% de desconto no valor total, enquanto nos cursos técnicos e de graduação, o desconto será de 50% na primeira parcela, com 5% de desconto por pontualidade a partir da segunda parcela. Para os cursos In Company, os descontos são de 30%, sendo que com uma entrada de 30% do valor total, é possível parcelar o restante em até seis vezes.

A “Dobradinha Solução Senai” oferece descontos na compra de dois produtos de STI, sendo 15% de desconto no primeiro e 30% no segundo. Já para uma única solução, o desconto é de 20%. Há ainda descontos de 50% no primeiro ano de assinatura do serviço de SSMI. Em todos os casos, além do abatimento no valor total, com 30% de entrada é possível parcelar o restante em até seis vezes.

Serviço – Mais informações pelo telefone 0800 7070 745

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.