Buscar

Ser acadêmico da Unigran EAD Sidrolândia depende de poucos cliques

Modalidade de ensino a distância facilita a conquista do diploma

Cb image default
Divulgação

A Unigran EAD Sidrolândia está de portas abertas para facilitar a vida dos acadêmicos! Para se tornar um universitário ainda neste semestre, o aluno depende de poucos cliques para realizar a inscrição e o vestibular on-line.

Ofertando mais de 35 cursos de graduação que abrangem as áreas mais requisitadas do mercado, a Unigran EAD disponibiliza a inscrição através do site do vestibular e a prova também é acessível pela plataforma da instituição. 

Depois da escolha do curso, basta realizar a inscrição, fazer a prova do vestibular ou usar as outras modalidades de inscrição disponíveis, enviar a documentação e receber o acesso à plataforma, que permite acesso aos materiais, vídeo aulas, fóruns, chats com professores e todo o suporte necessário para um aprendizado de excelência, a qualquer hora e em qualquer lugar.

O futuro acadêmico pode entrar em contato com a unidade Unigran EAD em Sidrolândia, que fica na Rodovia BR-060 km 415,5 ou entrar em contato por telefone ou Whatsapp pelo número (67) 9.9234-8499. O horário de atendimento é das 8h às 18h.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.