Buscar

Uniasselvi com Polo em Sidrolândia recebeu acadêmicos com palestra motivacional, show cultural e coffee Break

Evento contou com grande numero de acadêmicos que iniciarão as aulas na próxima semana.

Cb image default
Foto: Greice Batista/Sidrolandianews

Foi realizado na noite de quarta-feira (31), a aula inaugural para os acadêmicos da Uniasselvi em Sidrolândia. Para dar início ao segundo semestre os alunos foram convidados para uma palestra motivacional, ministrado pela professora Einy Ferreira, show cultural e um coffee Break com carne assada. O empresário Clédio Santini, que acompanha a evolução da universidade, esteve presente e prestou seu depoimento sobre como buscar mais conhecimentos e assim se destacar no mercado de trabalho.

Foi montado todo uma estrutura com som e iluminação para melhor receber os acadêmicos, que interagiram com a palestra e prestaram alguns depoimentos sobre suas experiências e objetivos. O diretor da universidade Lucas de Arruda Medina, fez a apresentação do corpo docente e administrativo da instituição que deram as boas-vindas para todos os alunos.

O projeto surgiu em 2009 com cursos de LIBRAS, que eram ministradas em salas de aulas alugadas nas escolas. Em 5 de Julho de 2010, foi inaugurada o CEAM – Centro Educacional Arruda Medina, com curso de LIBRAS, reforço escolar e outros cursinhos. Em 2011 teve início os cursos de Pós Graduação a distância, atendendo em Sidrolândia e região, em 2014 veio a parceria com a Uniasselvi com Pós-Graduação e em 2018 os cursos de Graduação. 

PGlmcmFtZSBpZD0iXzVqenZ2bWtsaiIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9xNTFfXzBvV3B0UT9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.