Buscar

Tatiele Polyana dá receita de bumbum perfeito: dieta à base de carne e arroz

Ex-BBB ganhou 10 quilos e passou de 98 para 106cm. 'Estava muito magra, agora me sinto melhor,

Cb image default
Tatiele Polyana (Foto: Hudson Fernando/Divulgação)

Tatiele Polyana mostrou o resultado de sua dieta de engorda em fotos para uma marca de lingerie. A ex-BBB ganhou 10 quilos (atualmente está com 75kg) e seu quadril passou de 98 para 106cm. "Estava me sentimento mal porque estava muito magra e o mercado hoje em dia está pedindo mulheres com um pouco mais de volume, então resolvi fazer essa mudança no meu corpo. Melhorou minha autoestima, estou me sentindo bem melhor assim, mais encorpada. Os trabalhos aumentaram e os elogios também", disse ela, que mede 1,78m, ao EGO.

Cb image default
Tatiele Polyana (Foto: Hudson Fernando/Divulgação)

O segredo do bumbum perfeito é o treino intenso na academia - "malho todos os dias", contou a loira - e, é claro, a dieta. De manhã tomo uma vitamina com proteína e banana ou uma panqueca de aveia. Depois, a cada três horas como frango ou patinho ou omelete com arroz. É o que como durante todo o dia".

Com as novas curvas - o manequim, antes 36, agora é 40 -, Tatiele perdeu muitas peças de seu guarda-roupa. "Perdi praticamente tudo. Fiz até um bazar com as roupas, outras dei para algumas primas".

Cb image default
Tatiele Polyana (Foto: Hudson Fernando/Divulgação)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.