Buscar

10ª Copa do Mundo Interativa da FIFA: inscrições terminam hoje

Maior torneio de games on-line do mundo, a Copa do Mundo Interativa da FIFA (FIWC14, na sigla em inglês) chega à sua décima edição neste ano e, pela primeira vez, terá a Grande Final disputada no mesmo país da Copa do Mundo. Ela acontecerá no Rio de Janeiro, nos dias 2 e 3 de julho, e terá a participação de um brasileiro, como representante do País-Sede.Este brasileiro sairá das Eliminatórias Brasileiras, que acontecem no dia 24 de abril, e para as quais a FIFA anunciou na última quarta-feira os quatro primeiros classificados. As quatro últimas vagas serão decididas na Sexta e última Eliminatória Online da competição. E quem ainda pretende participar deve visitar www.fifa.com/fiwc, www.twitter.com/fiwc ou www.facebook.com/fiwc. O prazo para as inscrições termina nesta terça-feira, 1º de abril, às 5:59 (horário de Brasília).

O campeão do FIWC14 receberá um prêmio de US$ 20 mil e o convite para participar da festa oficial de melhores do ano FIFA Ballon d’Or. Os 20 participantes da Grande Final serão o francês Bruce Grannec, vencedor do FIWC13, e outros 19 classificados nas Eliminatórias On-line que acontecem ao redor do mundo, incluindo o País-Sede.

A FIWC é organizada pela FIFA e apresentada pelos parceiros EA SPORTS e Sony PlayStation. A competição é reconhecida pelo Guinness World Records como o maior torneio de game online do mundo, com mais de 5 mil jogadores participando da competição desde 2009.Os jogos acontecem na rede PlayStation através da última versão do EA SPORTS FIFA 14 no PS3. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.