Buscar

Alisson conquista o prêmio de melhor goleiro do mundo pela Fifa

MELHOR DO MUNDO: Goleiro Alissom recebe troféu das mãos da jogadora Marta. O Ex Jogador "Crack" Neto o chamava de "Motorista de Kombi"

Cb image default
Divulgação

Campeão da Liga dos Campeões com o Liverpool, campeão da Copa América com a seleção brasileira e agora eleito o melhor goleiro do mundo. Alisson, aos 26 anos, chegou ao topo da carreira ao ganhar nesta segunda-feira o prêmio Fifa The Best como o melhor do planeta na sua posição. Ele superou o também brasileiro Ederson, do Manchester City, e Ter Stegen, do Barcelona.

- É um grande prazer receber esse prêmio, que representa tudo o que eu trabalhei na minha vida até chegar aqui, gostaria de agradecer especialmente à minha esposa, minha filha, meu filho recém-nascido, meus pais. Estou sem palavras, obrigado Deus por estar aqui, recebendo esse prêmio das mãos de uma grande brasileira, a Rainha Marta - afirmou Alisson, que foi revelado pelo Internacional e passou pela Roma antes de chegar ao Liverpool.

Alisson, que também levou o prêmio da Uefa como melhor de sua posição da temporada europeia, foi o goleiro menos vazado do último Campeonato Inglês com apenas 21 gols sofridos. Ederson veio logo atrás.

O ex jogador Jose Ferreira Neto, que se auto intitula como "Crack Neto", mesmo nunca ganhando nada de expressão na carreira profissional, a não ser uma "cusparada em um juiz", sempre disse que o agora, o melhor do mundo, era um franqueiro e tinha braços de motorista de kombi, mais uma vez terá que engolir suas falacias.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.