Buscar

Após goleada, Scarpa declara: 'Feliz por vestir a camisa do Palmeiras'

Meia fez dois gols na boa atuação do Alviverde, que goleou o Novorizontino por 5 a 0

Cb image default

Gustavo Scarpa comemora um de seus dois gols na goleada contra o Novorizontino (Foto: Flavio Hopp/Lancepress!)

Palmeiras apagou qualquer lembrança do empate na partida de ida das quartas-de-final ao golear o Novorizontino por 5 a 0, nesta terça-feira. E uma das armas do alviverde no Pacaembu foi o meia Gustavo Scarpa. O camisa 14, que deixou o campo com dois gols e uma ótima atuação, não escondeu a satisfação na saída para os vestiários.

Excelente partida da equipe. Conseguiu se impor desde o começo. Fazendo dois gols logo no começo acabou ficando mais fácil. A equipe está de parabéns pelo que apresentou, todo o time jogou muito bem, espero que a gente continue numa ótima sequência - disse.

A trajetória pelo Palmeiras, no entanto, nem sempre foi fácil. Envolvido numa briga judicial contra o Fluminense, o jogador demorou a embalar com a camisa alviverde e passou a mostrar seu melhor futebol nesta temporada. Scarpa não escondeu o sorriso ao falar sobre o atual momento:

- Sempre sou muito grato a Deus não só pelos gols, mas por toda partida que eu faço como profissional. Eu sei de todas as dificuldades que eu passei para poder estar realizando este sonho. Então sou grato por tudo. Na hora do gol, a gratidão ela aumenta, eu fico muito feliz por estar vestindo a camisa do Palmeiras, estar ajudando a equipe. Mas este jogo já passou, agora é focar para a semifinal.

Com a vaga garantida nas semifinais e a eliminação do Red Bull Brasil, os alviverdes tornam-se a equipe com melhor campanha no Paulista. Diante disto, o Palmeiras terá como adversário o time com quarto melhor desempenho entre os classificados. A definição acontecerá nesta quartas, quando ocorrem as duas partidas restantes. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.