Buscar

Após gols, Pato exalta trabalho nas férias e reação na Taça Libertadores

Artilheiro do São Paulo na competição continental e no Paulistão, atacante cita importância de treinos durante o descanso e ganha elogios de Rogério Ceni

O atacante Alexandre Pato vive ótimo momento no São Paulo. Artilheiro do Paulistão, nesta quarta-feira ele brilhou na Taça Libertadores, com dois gols na vitória por 4 a 0 sobre o Danubio, do Uruguai, no Morumbi.O jogador citou o trabalho que fez durante as férias como responsável pela fase que atravessa no Tricolor.– Eu estava em um momento bom, me machuquei no ano passado e tinha de trabalhar nas férias, não podia parar. Fiz isso para voltar muito bem e hoje estou colhendo. Espero ganhar muito com isso ainda – declarou.

Pato comentou a importância da vitória, principalmente após a derrota para o Corinthians, na estreia da equipe na Libertadores, e agradeceu o apoio da torcida.

– Tínhamos de ganhar depois do resultado ruim e conseguimos. Para sair do momento ruim, precisávamos do apoio do torcedor. Quando você ouve a torcida gritando se sente mais forte e corre até o fim. Isso nos ajudou – disse..O goleiro Rogério Ceni elogiou a atuação de Alexandre Pato. Segundo ele, o atacante está mais participativo nas partidas.- Não acredito que ele faria diferença contra o Corinthians pela maneira como o time se portou no geral, mas hoje ele foi bem, tem muita qualidade. Apertou marcação, a saída do goleiro. Futebol moderno não cabe mais jogadores que não participam do jogo e ele participou muito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.