Buscar

Às vesperas do Estadual, Novoperario goleia Sidrolândia em amistoso

(Foto: Divulgação)

O Novoperário Futebol Clube iniciou bem a sua caminhada para disputar o Campeonato Sul-Mato-Grossense 2014. O galo viajou à Sidrolândia nesta sexta-feira (10) e aplicou uma goleada de 8 a 1 na Seleção de Sidrolândia. 

No jogo a equipe foi dividia em Time A e Time B. No primeiro tempo os gols foram marcados por Agnaldo (2), Bruno Magalhães (1), Serginho (1) e Mamão (1).  O Sidrolândia diminuiu no início do segundo tempo. O Time B manteve a pegada e fechou a conta com dois gols de Michel e um de Lucas. 

Este foi o segundo amistoso preparatório para a temporada. No primeiro, a equipe venceu o ABC por 8 a 0. O time ainda tem pela frente o Ubiratan neste domingo (12) e o Mirassol – SP na terça-feira (14), um fato inédito na história do clube, que enfrenta seu primeiro amistoso interestadual.

Mesmo com os bons resultados, o técnico Rudney Lucas mantém os pés no chão para o início do estadual. “O mais importante nesta vitória não foi o placar do encontro, mas sim a movimentação, aplicação dos atletas, formação tática que vem se desenhando e o entrosamento em campo. São coisas que a gente ganha no dia-a-dia”, afirma.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.