Buscar

Assiped de Sidrolândia, disputa fase regional de atletismo e natação em Brasília

Assiped (Associação Supera Sidrolandense de Pessoa com Deficiência), de Sidrolândia estará em Brasilia

Cb image default
Assiped (Associação Supera Sidrolandense de Pessoa com Deficiência), de Sidrolândia.

Delegação formada por 58 paratletas de Mato Grosso do Sul embarcaram para Brasília, onde irão disputar a etapa regional do Circuito Brasil Caixa de Atletismo e Natação. A competição marca o início do calendário do CPB (Comitê Paralímpico Brasileiro), entre sexta-feira (31) e domingo.

A disputa também contará com representantes de toda região Centro-Oeste, Minas Gerais, Acre, Rondônia e Tocantins.

Ao todo, 10 clubes vão representar Mato Grosso do Sul. De Campo Grande, participarão a equipe Sprint Atletismo, Ativa-MS (Associação de Atividades de Valorização e Apoio ao Desporto Educacional e Adaptado), Rádio Clube/Submersos Natação Paralímpica, Adac (Associação Desportiva Atletas de Cristo), ADD (Associação Campo-Grandense Paradesportiva Driblando as Diferenças) e Caira (Centro Arco-Íris Reabilitação Alternativa).

De Dourados tem a Associação Centro Paradesportivo de Alto Rendimento Monte Sião, Cadd (Centro de Apoio ao Portador de Deficiência Física de Dourados) e Associação Esportiva Dourados Paralímpico, além da participação da Assiped (Associação Supera Sidrolandense de Pessoa com Deficiência), de Sidrolândia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.