Buscar

Autor de um dos gols, Ademilson valoriza chance em Ribeirão

Mesmo com reservas, o São Paulo não teve grande dificuldade para vencer o Botafogo por 2 a 0, neste domingo, em Ribeirão Preto. Se o técnico Muricy Ramalho preferiu não fazer análises individuais, alguns jogadores, como o atacante Ademilson, se avaliaram positivamente em Ribeirão Preto.

Foi um jogo importante não só para mim, mas para todos. A gente jogou com um time que joga pouco junto, mas pelo menos corremos. Cada um deu o máximo de si e conseguimos a vitória, valorizou, ao Sportv, o autor do segundo gol- quem abriu o placar foi o também garoto Lucas Evangelista.

Viemos para jogar e conseguimos um bom resultado. Foi um bom jogo para mostrar serviço ao Muricy e, quem sabe, poder ser utilizado nos futuros jogos, comentou o zagueiro Lucas Silva, que completou 18 anos neste domingo.

Outros jovens criados nas divisões de base que enfrentaram o Botafogo foram os volantes Wellington e João Schmidt, o meia Boschilia e o atacante Ewandro, os dois últimos recém-promovidos ao grupo profissional, depois da disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.