Buscar

Belletti exalta show do Santos em goleada na Vila: Futebol de campeão

Comentarista destaca atuação da equipe contra a Ponte Preta e diz que Peixe não deve se preocupar com adversário da semifinal no Paulista

Goleada e classificação para a semifinal do Campeonato Paulista. A atuação impecável do Santos contra a Ponte Preta, com umavitória por 4 a 0 na Vila Belmiro, na última quarta-feira, mostrou que o Alvinegro Praiano manteve a força depois de fazer a melhor campanha da primeira fase. Para o comentarista Juliano Belletti, a equipe da casa soube combater a tática dos rivais de Campinas e impôs seu estilo 

- Jogou de forma bem inteligente. Mais um show da equipe aqui na Vila Belmiro. Aceitou a posse de bola da Ponte Preta, mas foi inteligente ao se posicionar bem na intermediária, não dando chance para a Ponte marcar, e aproveitou o que tem de melhor: qualidade no ataque, velocidade e contra-ataque. Fez por merecer essa classificação. O Santos está jogando um grande futebol, futebol de campeão - disse Belletti.

Os gols da vitória sobre a Ponte foram marcados por Cícero, Geuvânio, Gabriel e Diego Cardoso. No domingo, também na Vila Belmiro, o Santos buscará uma vaga na decisão do Paulistão, contra o Penapolense, que eliminou o São Paulo no Morumbi.

Apesar da classificação surpreendente da equipe do interior, Belletti acredita que o Peixe não deve se preocupar com o adversário, e sim o contrário.

- A última coisa que o Santos tem de fazer é se preocupar com o adversário, e sim o contrário - concluiu o ex-jogador.

A certeza do Santos é que o time definirá sua vaga na decisão do Estadual com o apoio de sua torcida, já que ganhou o direito de decidir na Vila Belmiro por ter alcançado o melhor desempenho no Paulista. O jogo será no próximo domingo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.